quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Devora-me...
Porque anseio por tuas mãos
tua boca e tua pele...
Sobre mim
Dentro de mim
Debaixo de mim
Junto a mim...
Anda...
Devora-me!
(Doce Luana)





Devora-me….
Mata tua fome com m mel...
Bebe-me...
Deixa-me louca...
Ataca-me…
Como fera assanhada...
Devora-me...
Como fera faminta…
Sou tua Loba no cio…
Tua amante devassa...
Quero tua seiva…
Alimentar meu corpo sedento…
Saborear-te por inteiro!
Nossos sexos a se devorarem…
nossas seivas a se misturarem….

(Princesa Obscura)

Adoro te amiga ...sempre para sempre...!!!

8 comentários:

  1. "Devora-me fera faminta...
    mate sua fome com minha seiva...
    Beba de meu suco...
    Deixe-me por você maluco...
    Ataque - me com sua sanha,
    porque ela me assanha...
    Estou aqui lhe esperando,
    por nossos momentos antegozando...
    Venha faminta fera,
    acabe logo com essa espera"

    Para as duas meninas assanhadas

    Pandora

    ResponderEliminar
  2. FINALMENTE LUANA... OS TEUS TRABALHOS MERECEM ESTA DIVULGAÇÂO!!!

    BEM VINDA A ESTE MUNDO DOS BLOGERS...

    BEIJO TERNO
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Gosto de passar por aqui

    Os trabalhos são de uma beleza sem igual

    Parabéns minha amiga

    ResponderEliminar
  4. vim trazer-te uma prenda que a nossa Kanauã nos enviou .. ela mandou dizer que deveríamos partilhar com os blogueiros amigos ..pois cá estou eu para te dar um selinho vindo dela ..

    http://1.bp.blogspot.com/_6BIMGdLp-6s/S38G7PCL4eI/AAAAAAAAB-4/w3RPR4B2mIM/s1600-h/image_thumb%5B1%5D.png

    cola no teu espaço .. é um doce esse miminho.
    vê .. e me diz !

    t3 abraço de miminho

    ResponderEliminar
  5. Não é assustador, pois quando permitimos que nosso "lobo" interior venha à tona, nossa natureza ancestral, com a força e a intensidade de tantas vidas, tal qual um vulcão em erupção, irrompe com ímpeto e força, direcionando nossa paixão tão humana, tão animal, até quem amamos e desejamos. Assustador, na verdade, é rejeitarmos nossa identidade, nossa origem, nosso destino.
    (Guerreiro das Estrelas)

    ResponderEliminar