quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EU...LUANA DESCRITA PELO MEU AMIGO POETA JOÃO. OBRIGADA AMIGÃO!


LUANA QUERIDA
Que sentir é este
Que levantas?
Contigo aí sentada
Sobre o teu joelho?
Que nos sentimentos tão teus...
Estão as tuas faces escondidas!
Que mereças por sobre o teu joelho
O receptáculo dos teus pensamentos
Parecendo que estes na tua cabeça
Se tombam com o peso do coração
Se com a mesma inocência
De quando vieste ao mundo!
Continuas na mesma consciência...
Daquela beleza que tens no fundo!
Assim sempre tão despida, como és bonita!
Tu aí! Tão nua! Se me desprende na alma…
Uma força de confortar o teu silêncio!
Na vontade de te cobrir com o meu coração!

( Autor - JPNCPMS)

João meu amigo
Pegam numa caneta, e com ela escrevem magia
Palavras agregadas, que na junção dão poesia.
São sonhadores...sofredores...​vivem a vida
Dão-se por inteiro.
Assim são os poetas, assim és tu.
Como diz :
(Robert Frost)
"Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras."
Obrigada por me dares o privilegio de as PINTAR.
Beijo de DOCE LUANA

Sem comentários:

Enviar um comentário