quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O OUTRO LADO DO TEMPO




Fecho os olhos e encontro me
do outro lado da Vida.
Existe uma estrada
que me leva a caminhar para um lugar de sonho...
Do outro lado da estrada avisto um palacio de sonho onde não existe
nem ponte adiante
nem descida ou desvio.
Olho...como poderei chegar a este palacio de sonho , onde a agua é cristalina e pura...onde as sombras são o meu passado...e a Lua o meu futuro..
Meus pés cansados de caminhar sem rumo, teimosos seguiam...
E a estrada continuava a não me levar a lugar algum.
Em vão caminhava...
Então,fechei os olhos e por um segundo
como não existia estrada, ponte,ou desvio...eu sonhei...desci pelo braço da Lua...nas aguas cristalinas mergulhei...lavei a minha alma...esqueci as sombras e segui...
SORRIO!!!

BY LUANA

Sem comentários:

Enviar um comentário